Friday, March 6, 2015

Um obrigado que vale por mais de mil

Há quase um mês o Greenpeace deu início ao crowdfunding (financiamento coletivo) para a instalação de painéis solares em duas escolas públicas. Hoje, queremos agradecer as mais de 1200 pessoas que contribuíram até agora para que o projeto se torne realidade e a todos que ajudaram de alguma forma, fosse divulgando, compartilhando em suas redes sociais ou falando com familiares, amigos e conhecidos. Muito obrigado!
Cada uma destas ações é fundamental para que os sorrisos de mais de 1800 crianças sejam iluminados por energia solar. E não somos apenas nós que queremos agradecer. O ator Caio Blat, embaixador da campanha, também tem um recado para você

Agradecemos cada doação que ajudará a viabilizar educação, energia limpa e renovável e economia na conta de luz que será revertida em atividades extracurriculares para os estudantes. No entanto, ainda precisamos alcançar a nossa meta e para isso precisamos de toda a ajuda possível.
Faltam 23 dias para o crowdfunding chegar ao fim e ainda precisamos arrecadar cerca de R$120 mil.
Se você acredita neste projeto e no potencial transformador da Educação e da energia solar pode nos ajudar. Como? Se ainda não doou, colabore com o projeto, se já doou, pode fazer uma nova doação para que fiquemos ainda mais próximos de conseguir arrecadar nossa meta. Ou, ainda, pode divulgar o projeto para amigos, familiares e todos aqueles que podem ajudar a mudar a realidade da energia no Brasil e a vida de muitas crianças.
Outros Valores

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.