Wednesday, June 24, 2015

É 100% volume morto!

Com humor e ironia, lançamento de Águas Cantareira nas ruas e mercados de São Paulo convidou à população a refletir sobre a crise da água

 
 A nova água de São Paulo chegou às gôndolas dos supermercados da capital. Foto: Paulo Pereira/Greenpeace

Águas Cantareira chegou! Com a água do governador, não vai faltar sede! Foi assim que os paulistanos descobriram a nova água de São Paulo. O lançamento da marca de água fictícia aconteceu nesta terça-feira (23/06) em dois pontos públicos da cidade: na Praça da Sé e no Parque Trianon, em plena Avenida Paulista. O lançamento também incluiu uma atividade de guerrilha para expor o novo produto nas gôndolas de dois supermercados da capital.
As últimas gotas de água do mais importante manancial de São Paulo foram distribuídas para lembrar, de forma irônica e bem-humorada, que a crise da água não acabou e que esse bem público não deve ser tratado como mercadoria. Água é um direito da população.
Assista aqui como foi o lançamento da Águas Cantareira:

Em vez de priorizar o abastecimento da população, investir na recuperação dos mananciais e reduzir a perda de água na rede de distribuição, o governador Geraldo Alckmin e a Sabesp impõem aumentos na nossa conta mensal, descontos para grandes empresas e um racionamento não declarado que prejudica a qualidade de vida de milhões de paulistanos.
Clique aqui e assine a petição pelo fim dos descontos aos grandes consumidores: http://www.aguaparaquem.org.br/
Faça o teste
 Ajude-nos a divulgar essa ação, baixe o kit da campanha aqui.
Nossa pressão é o caminho da mudança!
Agradecimentos: Cinedelia e Casa Samambaia

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.