Intenção é sacudir eleitores e candidatos com técnica impactante
Seguindo sua estratégia de destacar temas ambientais que merecem a
atenção dos candidatos às eleições deste ano, o Greenpeace lança o
segundo vídeo da série cujo jargão “Chega de Perder Tempo” já começa a
ser reconhecido pelo público.
Com o mote da Mobilidade, a mídia pretende seguir impactando os espectadores com o formato rápido e dinâmico da técnica kinect typography.
“O paulistano gasta um mês por ano parado no trânsito”, “somos
dependentes químicos do petróleo” e “querem nos viciar, fazendo mais
ruas para vender mais carros”, são algumas das frases que surpreendem e
propõem aos eleitores a cobrar propostas factíveis de seus candidatos
para solucionar a problemática.
Lançado há uma semana, o primeiro vídeo aborda as mudanças climáticas e já alcança 50 mil visualizações.
O vídeo foi produzido pela o Bijari tem roteiro e direção de Tadeu Jungle e Fernando Salem.
A plataforma Pressione Verde contém
todas as propostas do Greenpeace aos futuros governantes do país.
Depois de conhecer as demandas, o eleitor pode enviar uma mensagem aos
candidatos à presidência cobrando seu comprometimento com importantes
questões socioambientais a serem enfrentadas no próximo mandato.
Aumente a pressão, Pressione Verde!
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