Thursday, December 10, 2015

Greenpeace abre as portas a parceiros para mudar o mundo

Postado por Clarissa Beretz

Organização convida cerca de 250 personalidades para se engajar em suas campanhas
Se para mudar o mundo precisamos de todo mundo, o Greenpeace lançou este convite para artistas, atletas, influenciadores das redes digitais e formadores de opinião de diversos perfis. Na terça 08/12 a organização abriu as portas de seu escritório, em São Paulo, para apresentar sua história, forma de atuação, campanhas em desenvolvimento e projetos para 2016.


A cantora Pitty, a nadadora Joanna Maranhão, o comediante Felipe Andreoli, a modelo Yasmin Brunet e os atores Paulo Vilhena, Alessandra Negrini e Caco Ciocler foram alguns dos que participarem dessa “imersão”.  Eles puderam conversar com nossos coordenadores de campanha e ativistas e, em primeira mão, assistir ao filme  “How to Change the World”, documentário sobre a origem da organização, com previsão de lançamento público para o ínicio de 2016. Antes do filme, contudo, os convidados participaram da foto “Vamos mudar o mundo", expondo a mensagem em um grande banner aberto na rua.


 Você também pode se unir a este grupo de atletas e artistas engajados. Junte-se a nós e #vamosmudaromundo, acesse: www.vamosmudaromundo.org.br

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.