E você, como vai contribuir no dia mundial de tornar o mundo um lugar melhor?

1 de Dezembro #DiaDeDoar Faça uma Boação. Participe.

Hoje é um dia muito especial para o nosso planeta! Comemoramos o #DiaDeDoar, uma grande ação entre várias ONGs, que tem como objetivo mobilizar e promover a cultura da solidariedade.
A doação é um compromisso que assumimos com a generosidade e com o amor ao próximo, além de – claro! - também ser uma forma de demonstrar o quanto nos importamos com o futuro que deixaremos para as próximas gerações. Nós não podíamos deixar de participar deste movimento e te convidamos a fazer o mesmo.
Mas hoje também é #DiadeAgradecer. Sim, pois foi graças ao seu apoio e ao de tantas outras pessoas que acreditam e lutam por um mundo melhor que neste ano tivemos tantas vitórias!  Treinamos 30 jovens, que agora multiplicam o conhecimento sobre o poder da energia solar por todo o Brasil e ainda instalamos placas solares nos telhados de duas escolas públicas, uma em São Paulo e outra em Minas Gerais. Também entregamos no Congresso Nacional as assinaturas de 1,4 milhão de pessoas que pedem o Desmatamento Zero nas florestas do País. Além disso, conseguimos afastar a Shell do Ártico até 2017. Aceite os agradecimentos dos ursos polares!
Mas ainda há muito trabalho a ser feito. Precisamos pressionar o governo para que cada vez mais cidadãos possam produzir energia solar em suas casas e para que a lei pelo Desmatamento Zero seja aprovada. É necessário, ainda, que a pesca industrial predatória e a exploração de petróleo seja proibidas nas gélidas águas do Ártico. Ou seja, precisamos de você ao nosso lado para que façamos cada vez mais.

Faça uma Boação. Participe.

Como ainda há muito a ser feito para que o planeta se torne um lugar melhor, hoje também é #DiadeMobilizar! Dia de convidar os amigos a conhecer o nosso trabalho e ajudar na construção desta nova história. Dia de mostrar a todos o kit do #DesmatamentoZero e levar para as ruas as palavras de um Brasil com florestas!
Ainda não tem o seu kit? Junte-se a nós! Especialmente nesse #DiadeDoar, com uma doação de R$ 40, você recebe, além do Kit do #DesmatamentoZero, uma ecobag e um botton exclusivos.
Você pode fazer com que hoje seja muito mais do que o #DiadeDoar, que seja também o #DiadeAjudar. Plante uma árvore, ajude alguém necessitado, doe sangue, doe amor, doe esperança, doe energias por um futuro melhor. Compartilhe em suas redes o que você fizer e utilize a hashtag #DiadeDoar, marcando os nossos perfis.
Neste dia, venha fazer parte do nosso time. Com você ao nosso lado, todas as lutas que travaremos em nome de um futuro mais verde e em paz serão mais fáceis e cada uma das nossas ações terá um pouco da sua fé. Façamos de hoje o #DiadeAbraçar os ideiais de um mundo melhor!