reprodução revista
Valorizar a atuação de indivíduos, movimentos sociais, organizações da sociedade civil e de agentes que promovem mudanças socioambientais. Abordar causas e problemas, apontando possíveis soluções. Essa é a intenção da revista digital lançada esta semana pelo Greenpeace.
A nova publicação da organização, de periodicidade quadrimestral, investe na produção de conteúdo jornalístico independente para divulgar questões relevantes para a proteção do planeta, valorizar causas que a instituição apoia e histórias de pessoas que se mobilizam por um mundo melhor.
“O objetivo é atingir novos públicos, de modo que todos se inspirem a fazer a diferença em seu dia-a-dia”, explica Bruno Weis, coordenador de Comunicação do Greenpeace Brasil.
Através de textos, vídeos, fotos, ilustrações e infográficos, a revista aposta em uma plataforma multimídia para ampliar o alcance das questões que defende, em um formato mais abrangente e atual.
A primeira edição traz reportagens sobre a violência na Amazônia, a crise da água em São Paulo, o movimento Ocupe Estelita - no Recife -, mobilidade urbana, o degelo no Ártico, entre outros assuntos.
Acesse www.revistagreenpeace.org e boa leitura!
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.