Nome da organização foi o mais lembrado no quesito Meio Ambiente
Que nome lhe vem à mente quando se fala em preservação do meio ambiente?
A maior parte das 5.994 pessoas entrevistadas em 171 municípios do Brasil respondeu “Greenpeace”.
A entrevista é o resultado anual do mais importante
levantamento das principais marcas e instituições presentes
espontaneamente na memória das pessoas, realizado pelo Instituto
Datafolha desde 1991.
Para Lisa Gunn, diretora de comunicação e mobilização do Greenpeace,
ser o nome mais lembrado pelo público em 2014, é motivo de festa. “E
também um estímulo para continuar promovendo campanhas criativas,
pacíficas e eficientes para converter essa lembrança em ações efetivas”,
comemora.
"É uma realização ver o poder da marca e como a gente consegue
inspirar milhões de pessoas na rua e na mídia online. Não podemos deixar
de mencionar o trabalho da equipe do diálogo direto", salienta André
Bogsan, diretor de Marketing e captação de recursos da organização. Ele
se refere aos profissionais que abordam as pessoas na rua.
A premiação acontecerá na noite de hoje no HSBC Brasil, em São Paulo,
e premiará 40 categorias, entre elas, as especiais, como Meio Ambiente.
Acompanhe ao vivo a transmissão a partir das 20h no hotsite exclusivo do www.folha.com.
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.