Tuesday, March 27, 2012

Promoção relâmpago: Xingu - O Filme

Está na hora de colocar suas ideias para funcionar. Escreva uma frase criativa, usando três elementos obrigatórios:
1 - @GreenpeaceBR
2 - http://ligadasflorestas.org.br/
3 - #desmatamentozero
A equipe web do Greenpeace Brasil escolherá as dez frases mais criativas. Os autores ganharão um par de ingressos para a pré-estréia de “Xingu - O Filme”, que acontece amanhã em São Paulo. Clique aqui para saber o que é o desmatamento zero.
Você deve enviar sua frase até amanhã, dia 28, às 10h da manhã via Twitter. Só serão aceitas as frases que possuírem os três elementos citados acima. Os participantes precisam estar em São Paulo, local onde acontecerá a sessão, e retirar seus ingressos na portaria do cinema com nossa equipe 30 minutos antes do início da sessão. Confira o regulamento abaixo:
1. A promoção consiste na seleção das dez frases mais criativas que contenham os termos @GreenpeaceBR, o link do site Liga das Florestas (http://ligadasflorestas.org.br/) e a hashtag #desmatamentozero. As melhores frases serão escolhidas pela equipe web e os autores delas serão contemplados, cada um, com um par de ingressos para a pré-estréia de “Xingu - O Filme”.
2. Apenas serão considerados participantes elegíveis para a promoção aqueles que enviarem as frases dentro das regras e horários estabelecidos e estiverem na cidade de São Paulo, já que a sessão ocorrerá nesta cidade, no dia 27 de março de 2012 às 21h, no Cinemark do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 - Loja 140 - Pinheiros).
3. Serão consideradas apenas as frases enviadas pelo Twitter. O endereço do Greenpeace Brasil no twitter é https://twitter.com/#!/GreenpeaceBR
4. Cada perfil no Twitter só poderá enviar uma frase. Caso sejam enviadas mais de uma frase pelo mesmo perfil, esse perfil será descartado da votação. Também não serão aceitas frases enviadas por outros meios que não o Twitter e fora do horário estabelecido.
5. O prazo para recebimento das frases será dia 27 de março de 2012 às 10h (horário de Brasília). As frases enviadas fora da data estipulada não serão avaliadas. A divulgação dos vencedores será feita na página do Twitter do Greenpeace Brasil no dia 27 de março de 2012 às 12h (horário de Brasília).
6. As frases serão eleitas segundo critérios de avaliação como criatividade, bom senso, e uma forte relação entre os três elementos obrigatórios da promoção. Não serão elegíveis à promoção frases com conteúdo pornográfico, conteúdo político, menção a marcas de terceiros, desrepeituosas ou ofensivas, racistas ou que estiverem fora do contexto e objetivo da promoção. A decisão de eliminar ou não uma ou mais frases será da equipe de web do Greenpeace Brasil.
7. O comitê de votação é formado pelos funcionários da equipe web do Greenpeace Brasil.
8. O Greenpeace entrará em contato com os vencedores por mensagens via Twitter postadas por @GreenpeaceBR mencionando o perfil vencedor. Caso o vencedor não se manifeste 1 hora após notificação da sua vitória, o Greenpeace optará por eleger a melhor frase subsequente na ordem das melhores classificadas, assim premiando outro colaborador.
9. Todo o material submetido, independente de premiação, será licenciado de forma exclusiva, definitiva, perpétua e irrevogável para o Greenpeace. Esse licenciamento dá o direito ilimitado ao Greenpeace de utilizar a frase submetida em toda e qualquer mídia (on-line e off-line) em todo o mundo, em perpetuidade; modificá-la antes da sua utilização; usar, distribuir, reproduzir, alterar, modificar para fins de publicidade e arrecadação de fundos sem compensação adicional aos autores.
10. O Greenpeace se encarrega de ser o responsável pelos ingressos dos vencedores até o início da sessão (21h). Após esse horário, a utilização dos ingressos que não foram retirados fica a cargo do Greenpeace Brasil e os organizadores da sessão. Os vencedores que não comparecerem ao evento até o início da sessão terão seus ingressos automaticamente transferidos.
11. É vetada a participação de funcionários do Greenpeace Brasil e de seus parentes.
12. A participação no concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.
Coloque suas ideias em dia e participe. Boa sorte!Fonte;Greenpeace

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.