Tuesday, March 20, 2012

Por todos, para todos


Numa só voz, artistas dão o tom da nova campanha do Greenpeace, e chamam a sociedade a participar. (© Flavio Zangrandi)

O mais novo – e verde – navio Rainbow Warrior, usado pelo Greenpeace, chega nesta terça-feira à capital do Amazonas, Manaus. E com ele uma nova empreitada pela proteção das florestas será lançada aos quatro ventos. De proporções nacionais, sai do forno uma campanha que contará com o apoio popular em cada cidade por onde passará o navio. Sensibilizados por uma causa que é de todos e movidos por um bem maior, figuras conhecidas do povo brasileiro também estão colaborando.

Rostos que vemos nas telas de cinema, TV e nos palcos estarão ao nosso lado, mostrando a verdadeira situação das florestas e chamando a sociedade a tomar parte. Artistas como Camila Pitanga e Marcos Palmeira já aderiram à campanha. Aguarde até a próxima quinta-feira, dia 22, e descubra o que eles têm em comum com o Greenpeace e a Amazônia.

Por incrível que pareça, as florestas não têm voz no Brasil, um país que possui mais da metade do seu território coberto por mata. Mas os brasileiros estão dispostos a falar – e zelar – pelo nosso maior patrimônio. Todos, num só coro, têm mais força. Seja bem-vindo a participar também. A sua colaboração é muito importante. O planeta agradece.Fonte;Greenpeace

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.