Monday, December 16, 2013

Calendário pelo Ártico

Calendário 2014 Greenpeace (©Greenpeace) 


Como acontece em todo o final de ano, o Greenpeace lança um Calendário com fotos de nossas campanhas. E para a versão de 2014, o tema é a vida animal no Ártico, região constantemente ameaçada pela indústria do petróleo, pela pesca exploratória e pelo crescente degelo. São lindas imagens da riqueza natural da região, que pode deixar de existir caso um vazamento ocorra.
Para se ter uma ideia, a Gazprom, uma das empresas de petróleo que pretendem iniciar as perfurações já em meados de 2014, conta com o maior número de vazamentos dos últimos tempos: foram nada menos que 872 no ano passado.
A Shell também pretende voltar ao Ártico em 2014, agora em parceria com a russa Rosneft, gigante estatal do petróleo. Na Rússia, as leis são frouxas e negligentes, permitindo as mesmas atividades que os Estados Unidos, a Noruega e o Canadá vetaram.
Estamos trabalhando duro para impedir o avanço da indústria do petróleo no Ártico. Faça uma doação única no valor de R$ 30,00 e ganhe o nosso Calendário 2014. Basta entrar neste link e pedir o seu. Aproveite também para presentear seus amigos e familiares.
Todas as doações serão integralmente revertidas para nossas campanhas. Ou seja, além de levar um lindo calendário, você garante nossa independência de ação e ajuda a manter viva uma das últimas regiões intocadas do planeta.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.