Thursday, May 10, 2018

Quer conhecer o navio Esperanza?

Postado por Juliana Costta
Nos dias 19 e 20 de maio, suba a bordo do maior navio do Greenpeace e conheça mais sobre os Corais da Amazônia, ecossistema único e já ameaçado pelo petróleo.
Com seus 72 metros de comprimento e mais de duas mil toneladas, nosso grande navio abrirá as portas para te receber na Estação das Docas, em Belém – PA. Você fará parte de uma experiência única na qual aprenderá mais sobre os Corais da Amazônia, desde quando eles foram revelado até agora. Nosso navio acabou de voltar de uma expedição científica no norte do Brasil e na Guiana Francesa e você terá a chance de visitá-lo e saber como foi essa aventura.
A visitação é gratuita. Para conhecer o navio, realize o pré-cadastro aqui para podermos recebê-lo melhor:
Este é o mesmo navio que, no ano passado, fez as primeiras imagens dos Corais com a ajuda de um submarino. Neste ano, o Esperanza estremeceu os planos da Total ao revelar que há estruturas recifais em uma das áreas de interesse de perfuração da petrolífera.
Já somos 2 milhões de defensoras e defensores dos Corais da Amazônia que dizem não aos planos de exploração de petróleo na Bacia da Foz do Amazonas. Obrigado por se juntar a nós. Aproveite a oportunidade agora e traga novas pessoas para conhecer o nosso trabalho. Te esperamos em Belém!

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.