Saturday, June 16, 2012

Helena De Carlos faz parte da tripulação que está a bordo do novo Rainbow Warrior no Brasil. A marinheira do Greenpeace nasceu no Rio de Janeiro e, apesar de ter esquecido a língua portuguesa, tem muitas memórias sobre sua infância em Ipanema e em Copacabana. Aos 6 anos, seus pais se mudaram para a Austrália, o país de origem de sua mãe, e levaram suas duas filhas junto. "No começo, eu me sentia estranha. Eu era mais espontânea e aberta do que as outras crianças, acho que isso sempre vai fazer parte do meu jeito brasileiro", diz Helena. Sua história no Greenpeace começou no time de web do escritório neozelândes. Ela teve a oportunidade de embarcar em um dos navios e foi quando decidiu que queria ser marinheira e viajar o mundo assim como seus pais fizeram. Agora, a bordo do Rainbow Warrior ela teve, pela primeira vez, um reencontro emocionante com sua cidade natal.Fonte;Greenpeace

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.