Tuesday, August 26, 2014

Um presente para o planeta - Festa Consciente


terça-feira, 26 de agosto de 2014 Um futuro para o planeta

O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta. Todos respiramos o mesmo ar. Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos. E todos somos mortais.” - John Kennedy.
Com este pensamento em mente, vemos o quanto as pessoas precisam se conscientizar sobre o mundo que habitam. Hoje a população já tem a consciência de que o planeta está correndo grande perigo e que precisamos fazer algo.
Para ajudar o planeta você pode contribuir de muitas formas, partindo do ativismo de rua, protestando de forma pacífica, até o compartilhamento de petições que pedem projetos de lei para a proteção de nosso maior bem: o futuro do planeta.
Então, viemos mostrar para você mais uma maneira de deixar a sua marca positiva no nosso planeta e para as futuras gerações: a Festa Consciente.
Esta é uma plataforma online que oferece um jeito diferente de presentear as pessoas, e funciona através de vale-doações. Você escolhe os presentes que quer ganhar, a instituição que quer ajudar e a galera da organização Presente Consciente prepara os convites da sua festa. Seus convidados recebem um código para identificar a festa e, online, fazem a doação para a festa e para a instituição que você escolheu ajudar.
Até seus filhos podem ajudar, com a sua supervisão. Se você quer saber mais, clique aqui e confira o material que a Presente Consciente preparou sobre.
É claro que nós, do Greenpeace, também estamos nessa. Que tal fazer uma super festa ajudando o planeta?
Festa Consciente
 

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.