Saturday, August 9, 2014

Meu pai, meu herói



Eu cresci ouvindo meu pai dizer que temos que proteger o planeta, porque como ele dizia: nós só temos um. O planeta em que vivemos precisa de mais cuidados hoje do que quando meu pai me falou isso pela primeira vez. A Terra vem sendo ameaçada pela destruição das florestas, pela pesca predatória, pelo degelo dos pólos, pela emissão excessiva de C02, pela queima de combustíveis fósseis, resultando em um aumento do número de eventos climáticos extremos.
Eu poderia olhar para o mundo como está e apenas pensar que não há solução e que não há como reverter, mas há. Juntos, pais e filhos, podem mudar esse cenário. Podem proteger as florestas do Brasil, da Indonésia e do Congo. Podem lutar de mãos dadas para que a pesca predatória seja repensada para um modelo mais sustentável. Podem começar com pequenas ações como reciclar o lixo de casa e andar mais de bicicleta nos passeios em família.
Nós podemos mudar o planeta juntos! Convido você, que como pai também quer um mundo melhor para os seus filhos, a se juntar a mim e ao meu pai para salvar o planeta Terra. Você é fundamental para proporcionarmos um futuro melhor para as crianças do planeta. Junte-se a nós.
Junte-se a nós

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.