Monday, August 11, 2014

Ártico ganha novos aliados

Novos adeptos`a campanha

A declaração do Ártico continua circulando pelos corredores do Congresso, e mais nove políticos entraram para o nosso time.  A ideia de tornar o ecossistema um santuário vem ganhando cada vez mais força entre políticos, artistas, acadêmicos e empresários, que estão aderindo a essa causa.
Os novos signatários são os deputados: Alessandro Molon, Arnaldo Jardim, Arnaldo Jordy, Chico Alencar, Dr. Paulo Cesar, Ivan Valente, Penna, Ricardo Tripoli e Sarney Filho. Independente do partido político, a adesão de novos signatários reforça a campanha e mostra que pessoas de diferentes profissões, religiões e valores estão se juntando pela mesma causa: Salvar o Ártico.
O Ártico continua ameaçado por grandes companhias de petróleo como a Gazprom e a Shell, que buscam, de qualquer jeito, perfurar a região. É de extrema importância o envolvimento de novas figuras públicas com a campanha, independente de sua área de atuação. Quanto mais gente a favor da causa, melhor.
Outras importantes lideranças políticas do mundo todo também assinaram, como Yeb Saño (ONU), o arcebispo Desmond Tutu (Nobel da Paz) e Marina Silva, vice candidata `a presidência da república. A lista completa de signatários pode ser vista aqui e a Declaração, no site arcticdeclaration.org.
Você também pode ajudar: clique aqui e entre nessa corrente pela preservação do Ártico!

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.