Monday, October 27, 2014

Greenpeace ganha prêmio Top of Mind

Nome da organização foi o mais lembrado no quesito Meio Ambiente 

 

Que nome lhe vem à mente quando se fala em preservação do meio ambiente?
A maior parte das 5.994 pessoas entrevistadas em 171 municípios do Brasil respondeu “Greenpeace”.
A entrevista é o resultado anual do mais importante levantamento das principais marcas e instituições presentes espontaneamente na memória das pessoas, realizado pelo Instituto Datafolha desde 1991.
Para Lisa Gunn, diretora de comunicação e mobilização do Greenpeace, ser o nome mais lembrado pelo público em 2014, é motivo de festa. “E também um estímulo para continuar promovendo campanhas criativas, pacíficas e eficientes para converter essa lembrança em ações efetivas”, comemora.
"É uma realização ver o poder da marca e como a gente consegue inspirar milhões de pessoas na rua e na mídia online. Não podemos deixar de mencionar o trabalho da equipe do diálogo direto", salienta André Bogsan, diretor de Marketing e captação de recursos da organização. Ele se refere aos profissionais que abordam as pessoas na rua. 
A premiação acontecerá na noite de hoje no HSBC Brasil, em São Paulo, e premiará 40 categorias, entre elas, as especiais, como Meio Ambiente.
Acompanhe ao vivo a transmissão a partir das 20h no hotsite exclusivo do www.folha.com.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.