Quem diria que já estamos no começo de dezembro?
Para os apoiadores do Greenpeace, 2018 foi um ano especial. Nossos navios rodaram o mundo, chegaram até as gélidas águas da Antártida, mergulharam nas águas tropicais para mostrar as belezas dos Corais da Amazônia – juntos, somamos mais de dois milhões de pessoas no mundo todo dizendo não à exploração de petróleo na região. Já em terra firme, fomos até Brasília pedir uma alimentação mais saudável e sem veneno. Não queremos mais agrotóxico na nossa comida! Mostramos também os impactos do agronegócio no Cerrado. Sim, é possível produzir alimentos de qualidade sem destruir nossas florestas.
Todas essas atividades só foram possíveis graças a todos aqueles que nos apoiam. São pessoas como você, que doam pequenas quantias para garantir nossa independência. Assim podemos trabalhar para que governos e empresas se comprometam com a proteção da vida no nosso planeta.
Por isso, te convidamos a começar 2019 conosco, apoiando nosso futuro e nossa história, por meio de uma doação única neste crowdfunding. De quebra, você ainda leva um presente para a sua casa, pensado por nossa equipe com muito carinho. Para que você se lembre do nosso trabalho no dia a dia, criamos uma uma coleção de panos de prato. Além de enfeitar a sua cozinha de forma original, mostram momentos marcantes do nosso trabalho para garantir um mundo mais verde e justo para todos 🙂
Panos de Prato representantes da campanha de Agricultura e Alimentação
Banner de Prato: Chega de Agrotóxico!
Não queremos mais veneno na nossa comida. Em 2018, unimos forças com parceiros, artistas e mais de 1,5 milhão de brasileiros pela aprovação da Política Nacional de Redução de Agrotóxicos. Todo mundo tem direito a uma alimentação saudável, variada e sem veneno.
Varal com 4 modelos dos Panos de Prato da campanha de Crowdfunding 2018
Banner de prato: Deixe as baleias namorarem!
Recordar é viver… Em 2012, o Greenpeace lançou uma campanha pelo amor livre das baleias que foi sucesso total! Nesse ano, para mobilizar a sociedade e exercer pressão no Comitê Internacional das Baleias, o Ministério do Meio Ambiente lançou a campanha “Santuário de Baleias do Atlântico Sul: #santuarioeuapoio”, que ganhou a adesão do Greenpeace e de diversas outras organizações. Infelizmente, não tivemos a aprovação do Santuário, mas seguiremos de olho 👀
Panos de Prato da campanha de Agricultura e Alimentação
Banner de prato: Essência do Greenpeace
Estamos no Brasil há 26 anos com um único objetivo: proteger o meio ambiente, de forma pacífica e criativa. Graças ao apoio dos nossos doadores, pessoas como você, atuamos de forma independente e não temos rabo preso com empresas ou partidos. O meio ambiente é a nossa causa. Vem com a gente? 😬
Está esperando o que para levar a gente para a sua casa?
Você pode escolher como contribuir e qual brinde levar. E, claro, levar toda a coleção dos cinco modelos de “banners de prato” para a sua cozinha.
Obrigada estar com a gente em 2018 🙂 Queremos começar 2019 juntos, mostrando nosso compromisso com um mundo mais verde e justo!