Wednesday, November 28, 2018

Mais um ano, mais um Dia de Doar

por Roberta Ito

E mais um desafio que nos aguarda.

Ativistas e Voluntários em uma ação de corrente humana em Berlin. © Ruben Neugebauer
Ativistas e Voluntários em uma ação de corrente humana em Berlin. © Ruben Neugebauer
Todo ano nós do Greenpeace nos preparamos para trazer novidades no Dia de Doar e comemorar as vitórias que conseguimos graças a todos aqueles que doam para nós porque acreditam no trabalho que fazemos!
Nossos doadores não oferecem apenas dinheiro. Eles doam tempo e doam um pouco de suas vidas para que, juntos, possamos fazer um futuro melhor para o planeta.
Semana passada nós perguntamos no Instagram “o que para você significa doação?”. E recebemos diversas respostas que aqueceram nossos corações 😊 Nos disseram, por exemplo, que doar é “dividir”, é “compartilhar sem esperar algo em troca”, “ser espontâneo” e “abrir mão”. Impossível discordar dessas palavras.
É por isso que nós do Greenpeace nos dedicamos tanto ao que fazemos. É para compartilhar com vocês o sonho de um futuro em paz, no qual nossas florestas estão sempre protegidas e os animais que hoje estão ameaçados de extinção estão seguros! Nesse futuro, saberemos que nos extremos polos do planeta, o gelo ainda derreteu, pinguins e ursos polares vivem tranquilamente em santuários de proteção.
Doar é acreditar! É acreditar que o nosso trabalho é – e sempre será – pensando no bem-estar do próximo. É pensar que a nossa vida está de alguma forma linkada com as demais vidas ao nosso redor! Doar é, então, acreditar numa vida melhor para todos.
Obrigada a todos que acreditam nisso também!💚💚💚

sobre o(a) autor(a)

Responsável por Web Analytics e Captação de Recursos Online do Greenpeace Brasil. Aprendeu o que é ativismo vivendo dentro da organização há 5 anos. Gamer e druida nas horas vagas!

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.