Saturday, October 27, 2012

Greenpeace na cabeça

O Greenpeace recebeu o prêmio Folha Top of Mind 2012 na categoria especial Top Meio Ambiente. O prêmio, que contempla 40 diferentes categorias, é realizado anualmente pelo Instituto Datafolha e premia as marcas mais lembradas pelos brasileiros. Este ano, foram entrevistadas mais de 5 mil pessoas, entre os dias 7 e 10 de agosto. Ao todo, 214 pesquisadores percorreram 162 municípios para fazer a seguinte pergunta : "Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?". O Greenpeace ficou em terceiro lugar junto com a Petrobras e o primeiro lugar foi dividido entre Natura e Ypê, com 7%. A segunda colocação ficou com o Ibama, com 3%. O Greenpeace é uma organização global e independente, que promove campanhas para defender o meio ambiente e a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos. Investigamos, expomos e confrontamos os responsáveis por danos ambientais, e defendemos soluções ambientalmente seguras e socialmente justas.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.